Loss Program Weight

Dedini S/A Indústrias de Base

Organização PDF Print Email

desde1920deFundada em 1920, a Dedini S.A. Indústrias de Base nasceu do setor sucroalcooleiro, com estrutura familiar e capital 100% nacional. Hoje, orgulha-se de ser uma Empresa de grande porte, em ascensão, sempre orientada para promover o desenvolvimento de seus próprios negócios e o progresso do país. Com atuação em vários segmentos industriais de infraestrutura e insumos básicos, energia e alimentos, destaca-se como líder mundial no fornecimento de equipamentos e plantas completas para o setor sucroalcooleiro


Na cidade de Piracicaba (SP), mantém a sua tradicional sede e, com mais seis unidades industriais, localizadas em Sertãozinho (SP), Maceió (AL) e Recife (PE), a Dedini totaliza um conjunto de nove fábricas em área de mais de um milhão de metros quadrados. As unidades estão capacitadas para atender aos mercados interno e externo e a suprir as necessidades dos clientes. Estão interligadas por sistemas informatizados, com logística própria para corresponder à expansão da fronteira agrícola brasileira.
A Dedini já forneceu 120 usinas completas. Além disso, as destilarias projetadas e montadas pela Dedini são responsáveis por 80% da produção nacional de álcool e de aproximadamente 25% da produção mundial.

Além do mercado brasileiro, a Dedini atua comercialmente na América do Sul, América do Norte, América Central, Caribe, Ásia, Oceania e Sudeste Asiático. Mantém representantes comerciais na América do Sul, América Central, América do Norte e Caribe para garantir aos clientes o fornecimento de produtos e serviços.

Visão

Ser uma empresa de excelência no fornecimento de soluções para o mercado global de bens de capital sob encomenda.

Missão

Desenvolver, comercializar e produzir bens de capital e serviços sob encomenda, com tecnologia, qualidade, preço e prazo competitivos, antecipando-se às necessidades do cliente, com soluções que assegurem e ampliem a participação no mercado, proporcionando retorno aos acionistas e promovendo o desenvolvimento sustentável.

Valores

  • Tradição
  • Empreendedorismo
  • Responsabilidade
  • Qualidade
  • Comprometimento
  • Responsabilidade Social